sábado, 12 de março de 2011

CHEIRO DE MOFO EM TEMPO DE PRIMAVERA

Mais trechos das anotações de Aicram encontrados na capa do livro "A carícia essencial" de roberto Shinyashiki.
"Me amar ! Me amar tanto como nunca amei ninguém! A descoberta deste amor me deu um novo ânimo de vida. Vida aliás que é curta e rasteira. Se a cada dia que acordo não puder pensar na existência de um novo alento, desisto. Mesmo com a chuva incauta que teima em cair sem pressa quero ver a nesga do céu azul. Quero viver. É isto que importa. Dane-se o dinheiro e tudo o que nele se acorrenta . Tenho meus sonhos, que podem se chamar delírios, que só objetivam fazer o bem. Sou feliz e vou viver. Não tenho mais pressa. O tempo me espera. É meu cúmplice para eu poder sobreviver em um mundo preocupado só com o ter. Mas eu sou rica em todas as expressões da felicidade. Sei que provoco inveja e comentários daqueles que infelizes apenas passam. Não adianta, eu continuo a vencer. Provocam em mim, às vezes, lágrimas sentidas. Mas ... se diluem no meu sorriso. O importante é que apesar de tudo eu sou e sempre vou ser muito feliz."
07/03/2010.

"Que falsidade Deus !!! Que falsidade neste mundo louco. Eu juro Deus que eu sou assim. Inocente !!! Boba !!! Acredito no que as pessoas me contam . Fico com raiva das pessoas que elas falam que lhe fazem mal. Duas caras !!! Mentirosa!!! Não abuse do sentimento de pessoas sensíveis e sofridas como eu sou. Posso até ser irônica em alguns dos meus comentários, pois aprendi a não ferir ninguém com palavras grosseiras. Mas nunca deixei de amar o outro, ser verdadeira e assumir aquilo que falei. Qu idiota eu sou! Muito triste e chorando após conversa com irmã que negou e mudou tudo o que disse em conversa no dia anterior. Dias atrás ela execrou a personalidade do marido. Falava da sua bebedeira, da exploração financeira e de como a ignorava como ser humano. Na última conversa falava até de possíveis traições. Hoje me culpava de denegrir a imagem dele. Segundo ela, um dos melhores homens do mundo .
15/10/2010.

"Cheiro de mofo em tempo de primavera". Título do livro que pretendo publicar.
Tarde da noite de 22/02/2011.

Não vim aqui para ninguém gostar de mim. Mas que peleja se fosse o contrário. O meu tempo é de encanto, desencanto, luta e amor. O meu tempo é de sentir o odor agradável das flores e o mal cheiro que exala do esgoto.
22/02/2011.

"Aparecida no nome não pelos atos? O nome que todos falavam sem saberem de fato. Era sempre assim. Na calada da noite ou na balbúrdia do dia alguém dizia: Mas é aparecida. E assim de fato em fato e de caso a caso se fazia pelos atos a conhecerem seu nome. Fosse Aparecida maiúscula ou apenas aparecida sem nada.
23/02/2011.

" Cara, a mulher é louca. Falou que a filha não deu um escândalo danado após um desentendimento com uma menor portadora de Sindrome de Down. Gente , fui testemunha ocular e "ouvidal" (rs). Não quero saber o final da história. Fui !!!".
25/02/2011.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.