domingo, 9 de dezembro de 2007

Europa nos aguarde!

Domingo de sol escondido entre as nuvens ,mas um calor "infernal",(porque será que a gente usa essa expressão,sequer alguém já foi literalmnte ao inferno), enfim está quente. Ontem foi o "niver" de mano Roger . Menino bom .Comemorou junto com Rafa e Paty. Aliás , minha sobrinha e eu comentamos à respeito da viagem que estou organizando para a Europa. Essa viagem vai ser legal porque não será aquela coisa de turista "non sense" . Será programada e voltada para uma troca de experièncias e enriquecimento cultural, vito que vamos ter contato com organizações e professores que encontramos nos anos anteriores do intercâmbio "conexão". Não vejo a hora dos projetos decolarem . Então... Europa nos aguarde.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.