quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MUDEI E EMUDECI

Tem coisas na vida da gente constatadas e inexplicáveis. Eu sei que estou há muito tempo sem escrever, sem me expor, calada e quieta . Observo o tempo que me devora , que forma minhas rugas. Me deixa triste ao duvidar da sanidade de companheiros. Me deixa perplexa diante da inveja, da intriga, que eu achava só existir nos antigos romances que eu lia. Ledo engano. Permanece vivo, como fera, à espreita do incauto que não se rende ao mundo cão. E é através de rostinhos jovens e bonitos e de cor que se manifestam. Só meu suspiro para suportar a dor. Quiça estes mesmos seres, que com certeza também envelhecerão, não sintam estes resquícios de menosprezo e prepotência alheia que ora sinto. Tomara que entendam, ainda em tempo, que ninguém é melhor do que ninguem e que uma palavra amiga e um sorriso de humildade valem mais do que fofocas ridículas e ditas à meia voz. Ninguém conquista um espaço por desdém do outro ou articulações mal conduzidas. Bandidagem é conduta disfarçada de quem não tem competência para sentir a vida. Que pena sinto! Que pena tenho! Na percepção que , infelizmente, o jovem ainda se depara com pessoas sem escrúpulos que o conduzem a uma ideia dsfarçada da realidade. Só uma questão: para que agir assim? Desculpem a indignação, mas, que ... idiotas.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.