quinta-feira, 24 de junho de 2010

OBRIGADA

Estou para realizar um grande sonho de minha vida. Simples como eu, mas de uma dimensão emocional surpreendente. E muitos ainda seguem sem fé pela vida o que é uma pena. Ter uma conexão direta com Deus supera qualquer ferramenta tecnológica que exista. Pautar a vida pela simplicidade ainda que simplória dos acontecimentos não nos relega a nenhum segundo plano. Ao contrário nos faz crer na interface perfeita com o Criador e nos coloca na esfera sublime do milagre.

"NON SENSE"

Às vezes as pessoas acham que certas conexões só se fazem com dinheiro ou posição na sociedade. Se esquecem que nem tudo passa por ai. Algumas mulheres então. Pensam que o excesso de botox vão garantir-lhes felicidade eterna. Até que viram uma máscara que não para de sorrir mesmo quando as lágrimas do sofrimento seguem sem rumo pela face imóvel. No esforço desgastante de modelar o corpo para garantir a atração e talvez um futuro endinheirado se esquecem que o tempo é um guardião inexorável dos seus sinais na pele. E os homens que se pautam ou "putam" em arrumar mulheres jovens como se fossem carimbo para não envelhecerem?Trazem na marca desta idiotice a completa pobreza de espírito e a impotência de não se imporem como se é . Felicidade não se encontra jogada ou disponível por aí. É elemento de conquista e de ser ponderável com a vida e com o que ela oferece. É se cuidar com o carinho de agregar e não com o objetivo de se entregar para obter as coisas. Mesmo porque estas futilidades só podem ser deslumbramento que o tempo cobra e dinheiro que acaba quando o disfarce cai. Respeito, amor sereno e vitória não se atrelam a fama e nem a disfarces. São bens para sempre. Dos "non sense" da beleza cultuada eu tenho dó, pois correm o risco iminente de um dia não serem nada.

ANÔNIMO


Não fiquem bravos meus queridos filhos. Tampouco me critiquem os manos que tanto considero. Meus pais, principalmente meu pai com certeza vai entender mesmo sem ser mais parte deste mundo louco. Aos cunhados não devo satisfação. Em uma reflexão rápida, coisa que não lhes é comum, deviam perceber a falta de riqueza e sabedoria em suas vidas, mesmo insistindo na pose de melhores do que os outros. Enfim, para você Ricardo dedico neste momento todo o meu pensamento . Você para mim é uma grande pessoa. Errou, pecou, não interagiu com a vida em alguns instantes. Mas surpreende na magnitude de suas atitudes simples . Está ao meu lado e me estende a mão. É orgulho dos nossos filhos e brinca como criança com as nossas netas. Me ama , me cuida. É meu cúmplice, meu amante. Você é o homem que mais admiro neste mundo. Ainda bem que é anônimo, pois se artista fosse , correria um grande risco de não tê-lo ao meu lado tão lindo assim. Te amo !

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.