terça-feira, 12 de junho de 2007

Parar ? Por que ?


Estou sabendo que as atividades na UFMG estão paralisadas.

Leio no filtro de hoje (Thomas Traumann- Época on line ), sobre a entrevista de Mário Vargas Llosa que está em todos os jornais. Do jornal "O Globo" é extraída a seguinte declaração feita por ele: "Hoje há atividades mais atraentes para o público (do que a literatura). A Literatura não é mais considerada uma disciplina fundamental nos colégio , o que é uma aberração. Por isso encontramos profisssionais destacados que são analfabetos funcionais". Uau ! Isso dá o que pensar. Daí , quanto mais ocorrerem iniciativas como a "Semana Literária e de Comunicação da FESBH" , melhor para todos nós. No mínimo paramos com as atividades em sala de aula , por uma boa causa.





Márcia Cesar.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.