terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O TEMPO É CURTO E AMAR FAZ DIFERENÇA E NÃO CUSTA NADA

Eu amo Montes Claros . Sinto muito que algumas pessoas não percebam isto. Não é preciso estabelecer laços de sangue para se tornar unido. A própria vida se incube de mostrar os verdadeiros aliados e amigos no dia a dia. No meu mister na nova terra , sozinha, marquei espaço e conquistei meu mundo. Amei, noivei , sofri muito. Mas, a duras penas, impus meus sentimentos e mostrei que nem sempre dinheiro é o que vence além do sentimento. Venci. Casei , voltei para a terra querida. Tive meus filhos em uma Santa Casa ainda pequena. Morei em lares lindos e em outros de portas fechadas. Mas, como sempre grata a algo supremo, continuei feliz. Enfim, registro o fato por questão de ironia ( ridículo eu sei). Tomara ver que na lide desta vida existam filhos mais promissores do que os meus. São hoje formados e, bem formados, e um , mais poderoso, faz sua morada com o SENHOR !

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.