segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Amor de final de ano.

Parece que com a chegada do final de ano , os sentimentos, o trabalho , a impaciência se acumulam desvairadamente . E pensar que é sempre a mesma coisa. O mesmo assunto. As mesmas promessas de renovação e mudança. Ainda bem quando alguém sai desse marasmo e faz alguma coisa diferente e , ao final do ano, tem algo de novo para contar e para sonhar. Melhor ainda se a gente se despisse dos velhos rótulos, tirasse as vendas da alma, e conseguisse enxergar as coisas diferentes. Melhor ainda se não dessemos importãncia maior à pessoas que são queridas, mas não sabem tentar fazer os outros felizes pois fazem de palavra ácidas e gestos autoritários ,comportamentos do seu dia a dia. Ah! não sei se gosto ou não de final de ano, Para mim se parece mais com uma armadilha de sentimentos, quando ao invés de comemorarmos datas importantes privilegiando a união , solidariedade, o carinho , o perdão, apenas arrumamos arapucas para gastar dinheiro , comprar elogios com presentes e desdenhar de pratos que não sejam sofisticados. Melhor seria, enfim, que o nascimento de Jesus Cristo pudesse ser comemorado todo dia, para lembrar que o renascimento da vida só acontece, se existir a simplicidade de saber amar o outro .

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.