sexta-feira, 7 de novembro de 2008

APÓS O RISO TEM UM CASAMENTO

KKKKKKKKKKKKKKKKK.... Só eu mesma e o meu vinho para escrever textos tão desconexos como o anterior. O mais interessante e engraçado é como se dá o processo. Na hora é como se estivesse escrevendo para várias pessoas lerem e vestirem a carapuça de acordo com a abordagem do assunto. Na realidade ali estão registros alternados de um caldeirão de emoções vivenciadas no momento. Enfim, realmente sou um prato cheio para um analista.
Mas falando de coisa séria sem vinho e escrito em uma tarde encalorada de sexta feira, aliás depois eu conto sobre este aquecimento global, minha sobrinha Fabiana casou-se hoje no civíl. Aos 26 anos ela inaugura a galeria feminina de casórios da família. Doce menina, simples e com um sorriso doce de olhos apertadinhos, eu quero declarar aqui os meus votos de total felicidade para ela e o Juninho que é o marido. Usando de um clichê, mas diferente porque verdadeiro e cheio de carinho, desejo que as bençãos do Senhor recaiam sobre eles para que estejam muitos anos um ao lado do outro com amor.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.