segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROTEÇÃO

Ainda estou mudando. De endereço. Não sei se altero também, de repente, meu olhar diante da vida. Sabe, do alto dos meus vinte anos (rs), somado a algumas "poucas" décadas, me acho no direito civil e penal de reinvidicar alguns dos meus direitos. Por exemplo: C0meçar a ser senil que nem a minha mãe. Não ter noção das novas decorações. Errar ao colocar no self service mais arroz e menos aquilo que eu nunca comi no dia a dia de pobre. Mais, ser rídicula e amar mais do que eu devia: meus filhos, meus agregados. Ei !!! pera ai ! Estou de fogo ou é algo que escrevi diante de alguma desfeita, conversa fiada ou inveja do inimigo, que eu já peço repreenda em nome de JESUS! Quer saber de uma coisa ? Neste momento é melhor eu me recolher. Sabe por quê ? Felicidade incomoda.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.