sábado, 13 de dezembro de 2008

PASSANDO POR AQUI

Nossa quanto tempo sem vir aqui. É engraçado porque eu estava sentindo uma certa aversão em escrever minhas emoções. Ando confusa com meus sentimentos e às vezes eu não consigo me entender. Parece que o mundo está indo muito rápido e eu não estou dando conta de acompanhá-lo nesta rotação vertiginosa. Enfim, estou de férias. Claro que fui aprovada na faculdade com excelentes notas. Já estou no quinto período. O semestre que se finda, na minha opinião, foi mais difícil. Creio que o fato de ter matérias relacionadas a um contexto mais prático, entre elas economia e planejamento visual, contribuiu para esta minha análise. No entanto quero fazer um registro especial para uma professora que foi um anjo nesta minha trajetória. E ai eu me lembro outra vez da Josana, aquela, lá do início do curso que me proporcionou o incentivo para que eu seguisse em frente. Pois bem, dessa vez eu me refiro a Patrícia, mestre de planejamento visual e gráfico. Matéria árdua principalmente para mim que sequer tenho intimidade com o computador e seus softswares. Mas a professora com seu jeito simples e humilde em contraponto com a sua beleza física conseguiu obter de mim o manifesto interesse e vontade de saber sobre o assunto. Fui uma das melhores alunas. Bom agora vou vir aqui mais vezes. Hoje devo comprar passagem de avião para MOC. Isso ainda vai render boas histórias.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.