segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SUSPIROS

A compreensão de que não se tem controle sobre nada neste mundo é cada mais delicada. Se pensar sob o prisma da inevitabilidade podemos nos acomodar e passarmos a ser reféns do'deixa que as coisas acontecem por si só". Se por outro lado, seguimos toda uma caminhada passo a passo na expectativa de que tudo ocorrerá como programado, também corremos o risco de as coisas saírem fora do controle. Fazer o quê? Deixar tudo na mão de Deus é atitude de fraqueza. Que Ele está no comando não se tem dúvida, Mas, será que quando nos sentimos assim decepcionados, aborrecidos com alguns acontecimentos, não se configura apenas momentos. Amanhã, quando o sol voltar a brilhar e este incomodo deixar de provocar suspiros,a imagem da imensidão verde das montanhas ocuparão a lembrança e provocarão sorrisos de esperança de dias melhores.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.