quarta-feira, 31 de março de 2010

SEM AMOR

Depois da falta do que fazer. Das `mandingas`, (aliás escrevi a palavra errado na última postagem). Vou deixar para aprender a consultar a palavra certa antes de escrever.
Sabe o que é? Estou com uma baita saudade da minha turma de Jornalismo.
Tudo bem !
Passei para o Direito. No primeiro período só falta uma disciplina.
As outras já cursei na Unimontes, na Belas Artes da UFMG e até na Universidade de Viçosa. Foda!!! Todas elas tirei de letra. Sem graça e bonitinhas apesar das décadas.
Fazer o quê? O que me constrange de fato a alma não posso escrever e sequer tenho coragem.
Deixa prá lá! Lou!!! Hoje assisti o"Big Brother"! Último dia! Ganhou o "Dourado".
Gosto do programa alternativo (rs). Me faz perceber o jogo e as oportunidades que nos dá esta coisa louca de vida . Quase me inscrevi neste ano. Depois pensei: o maior big brother da vida é não deixar que os outros percebam que você é amada e satisfeita em todos os sentidos. Por isto sempre sorrio. Por isto tenho uma pele muito boa. Por isto tenho medo das mulheres e homens mal amados.

CASO DANI - MARI PORTUGAL

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.