segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fizemos a apresentação do nosso blog, na sexta feira. Foi um sucesso. Os colegas e a professora acharam muito interessante. Da minha parte fiquei com aquela voz embargada , um sentimento de emoção ao perceber que estava concluindo aquela etapa. Já registrei antes, e torno a dizer: Agora que as aulas estão terminando, vai dando uma saudade...Mas ..Enfim , fazer o quê ? Não somos senhores do tempo , nem escravos da tristeza. Continuarei escrevendo aqui sempre, farei do nosso trabalho meu diário virtual , talvez assim ,escape da certeza absoluta que o caminho trilhado não comporta volta ,mas , remete força, para seguir adiante. Hoje na entrega dos resultados das avaliações de Teoria da comunicação e História da comunicação( que por sinal fiquei com o total de pontos ), veio outra vez se enroscando aquela pontinha de emoção . Despedi -me das professoras e sai da sala de aula . Pelos corredores da Faculdade vi as obras de diversos autores e estilos que participam da Universidarte. Como flâneur viajei nas propostas sugeridas por cada quadro ou instalação. Lá fora o dia estava lindo, com direito a um céu de limpído azul . Coloquei meus óculos escuros e fui embora.
Márcia Cesar.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.