quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ESSE TEMPO TEM BIANCA !

Gente !!! Como o ano está passando rápido, pode até parecer clichê meu comentário , mas de fato a sensação que tenho é realmente essa. No carnaval fiquei mesmo em Belô curtindo uma cidade que, durante esse período e no meu bairro, em especial , mais parece uma cidade de interior, com direito ao gorgeio de passáros. A novidade maior e melhor foi saber o sexo do bebê do meu filhinho : Será uma menina ! Felicidade é pouco para explicar meu sentimento de alegria. Seu nome será Bianca e, em breve, farei um texto para dizer sobre essa coisinha linda, que chega espalhando uma paz tão envolvente sobre todos nós. Já estou em minha primeira semana de aula. Bons professores, algumas propostas interessantes, que no decorrer do semestre teremos condições de avaliar a eficácia e a aplicação nos estudos. Bom!!! E assim... O tempo vai passando tão rápido que já terminei o texto.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.