Passa por uma simples mensagem. Daquelas de beira de folhinha de esquina. Meus votos são de que não seja para cada um de nós aquele mero refrão, que acompanha o BOM DIA ou BOA TARDE e, às vezes, até o BOA NOITE, sempre entoado pelas atendentes de plantão. Que seja lido com paciência.Que seja uma reflexão, ainda que breve, sobre esta louca vida. Que pensemos sobre o papel que, inexoravelmente, vivemos em ambientes entrelaçados ao sabor de DEUS. Que não seja apenas lançado na interface doidivana do que querer aparecer. Tomara que, na prepotência de que tudo sabemos, consigamos perceber a sabedoria do muito que temos de aprender.
ENTÃO... VAI AÍ UMA LIÇÃO. NÃO CITA AUTOR, NEM SEQUER COMO SE FOSSE DESCONHECIDO. AH !!! NÃO CONHECESSE DE LEIS, CITARIA COMO SE FOSSE MINHA, POIS TEM MUITO A VER COM O QUE EU PENSO SOBRE ESTA VIDA.
A LOJA DE DEUS
Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava "LOJA DE DEUS ". Entrei e vi um anjo no balcão
Maravilhada lhe perguntei: Santo anjo do Senhor, o que vendes? Ele me respondeu: Todos os dons de Deus. Custa muito caro? Não é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé , pacotes de esperança , caixinhas de salvação e sabedoria.Tomei coragem e pedi: Por favor quero muito amor de DEUS, todo perdão, um vidro de fé,bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda a minha família.
Então o anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.
Sem entender perguntei-lhe: Como é possível colocar tantas coisa neste pequeno embrulho?
O anjo respondeu-me sorrindo: Meu querido irmão, na loja de DEUS não oferecemos frutos, apenas sementes.
QUE SEJAMOS BONS FRUTOS DESSAS SEMENTES!