segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VIAGEM

Com muito para dizer e sem vontade de escrever. Como pude chegar a este estágio. Não sei. Será que andei viajando por paragens inabitáveis. Quem sabe desapaixonei da vida ou senti a morte. Isto é legado de tristezas de antes que ainda não se apagaram. Não sei de onde me vem os pensamentos. Como se transformam em palavras com ou sem nexo. Meus dedos vão guiados por uma força estranha. São letras escritas em desordem e ordem e pulam e gritam dentro do meu ser. Quero ser livre e não consigo . Estou atado quase como um pássaro em gaiola inimiga . Me deixem viver e voar do meu jeito. Quero paz sem prejudicar ninguém . Quero vida e sorriso de criança . Estou extenuada e a cabeça me dói. Quero ir. Me deixa. Me ame.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.