segunda-feira, 25 de junho de 2007

Abaixo às segundas feiras


O dia está calmo. O clima indefinido e eu aqui de férias . Na tv os programas de sempre , sem novidades.
Já li os jornais , já vi os telejornais e folheie as revistas semanais.Tudo igual . Até o que estou escrevendo parece repetição. É , não tem jeito . Segunda feira existe para dar essa falta de entusiasmo na gente. Ainda bem que passa logo . Aliás , com que rapidez o tempo está passando. Todo mundo anda falando sobre isso. Será que os poucos segundos diminuidos de época em época na rotaçáo da terra provoca de fato esse fenômeno. Taí, achei um bom motivo para animar este fim de tarde. Vou me informar à respeito . Se tiver por aí alguém que já sabe mais sobre isso , me informe. Quem sabe que diminuindo o tempo assim, chegará um dia que "não teremos segundas feiras ". Ah ! Ricardo sarou da virose e já está até animado para fazer de novo esse passeio comigo pelas belas paragens do Rio S. Francisco. Márcia Cesar.
Sara de Portugal . Obrigada pelo comentários. Torço por vocé e o Lipe e um dia bem lindo. Bjs.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.