terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CÍNICA !

Que palavra indigna que espreita a alma. Que faz das palavras trangressões verbais. Inútil provoca o sufoco dos aflitos e se sentida se transforma na afronta derradeira. Arma feroz do humilde covarde de não atacanhar com berros e fazer mijar de medo o outrora valente combatente. Esconderijo do quem tem pena daqueles ultrajados, que por isto não merecem mais tapas na cara. Tentativa errônea de provocar no pobre coitado uma reação de crença e percepção de que é capaz de não submissão. Ledo engano. Cale-se palavra ciníca ! Recolha-se a sua insignificância de sequer fazer mais parte do vocabulário usual. Em desuso não vale mais nada! Tal qual como as pessoas que são alcunhadas como tal!

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.