quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AQUECIMENTO GLOBAL EM NATAL !

Estou em ritmo de Natal. Em todos os sentidos. Mesmo porque é para a capital do Rio Grande do Norte que estamos a viajar. Huhu!!! Que delícia ! Vou curtir uma das praias mais comentadas pela beleza, dentre outros atrativos, do nordeste do país. As malas já estão prontas. As reservas no hotel lindo e chiquérimo já feitas. Agora é só encarar o vôo que parte de confins no dia 25 às cinco horas e correr para o abraço da cidade hospitaleira, cantada em verso e prosa por quem já esteve lá. O roteiro me seduziu, também, pela oportunidade de conhecer uma das cidades mais antigas do país colonizada por holandeses. Ah! É tudo de bom e estamos curtindo muito. Ricardo e os filhotes estão adorando tudo. Vamos sozinhos em clima de lua de mel. Haja marido. Mesmo porque, amigos dele já disseram que lá existe algo de muito afrodisíaco. Natal, aguente o aumento do calor com nossa chegada.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.