segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

FILHO AMADO

Hoje eu sonhei muito com você meu filho Rodrigo. Você era criança e com aquele sorriso lindo dizia : - até que enfim voltei de novo para casa. Estava feliz . Agora ao entardecer dessa segunda feira estava lendo sobre as reportagens da morte do bebê da dançarina Sheila Carvalho e do nascimento do filho do ator Daniel de Oliveira. O nosso entendimento , nao consegue alcançar o nível de compreensão para explicar essas perdas , esses ganhos. Bem certo estava o grande dramaturgo ao escrever : "Existem mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha nossa vã filosofia". Mas ,indiferente a tudo isso, é permitido continuar sentindo o grande amor que , esse sem nenhum mistério , será sempre do meu coração para o meu querido filho que , com certeza, sorri na eternidade, porque sabe que sempre terá guarida na morada do coração de sua mãezinha. Amo você ao "infinito".

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.