quarta-feira, 16 de abril de 2014

Droga de Internet que faz mudar sentido

Está difícil se expressar atualmente neste canal de comunicação. Os sentimentos esvaiem-se como " a fonte sonora e fria cantava levando a flor"(soneto de Vicente de Carvalho). Que pôrra!!! Que merda!!! Eu já perdi o senso do que escreveria tão lindamente falando sobre a vida. Palavras sensatas,olhares tão pertinentes sobre a humanidade. Mas, me vem esta demora da tecnologia a me acudir. E... Que saber? Vai para a puta que pariu esta merda de internet.Dá dinheiro para o Einsten de hoje em dia. Mas, que saudade do Gutemberg de outrora , que com certeza também conhecia o sentido dos palavrões, mas, por outro lado, jamais soube que as mulheres do tempo dele os pronunciava ainda que na calada da noite. Ainda que no sorrateiro desdém, por perceberem que nas outras gerações, as mulheres não facilitariam, apesar da inteligência, magnigamente maior do que as deles, não fariam nada. Foda né ? Mas, temos nós a explicação : Somos mães, mulheres que aceitamos tudo. Ficamos grávidas e temos pessoas que viverão no mundo. Afinal de contas ... Antes de serem qualquer coisa, são nossoa filhos.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.