sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LAR

Não poderia deixar de registrar o dia de hoje. Além de tudo de especial que está acontecendo em minha vida a data também é especial. Quem quiser descubra porque. De apartamento novo, chiquérrimo, com direito a decoradores e projetistas estou curtindo o meu novo lar no bairro buritis. Aqui até o ar é renovado. Lembra, em muito, a barra da tijuca no Rio de Janeiro. Gente jovem bonita e educada com ares de primeiro mundo em especial no quesito educação. Da minha varanda tenho direito à uma vista priveligiada. Nada mais nada menos que a Serra do Curral com seus encantos, ainda que marcada pela ambição destruidora do homem que, feito uma fera, insiste em sangrá-la na sua natureza. Mas, o céu com seu sol , lua e estrelas devolve aos que amam a vida a esperança ao refletir em sua imensidão a paz e a alegria da comtemplação. E neste ar puro que respiro busco oxigenar de amor as minhas desilusões. Foram muitas, foram tantas. No trabalho, na escola, no convívio com algumas pessoas. Mas meu lar, que não tem apenas nome de rua e endereço mas pessoas plenas da minha certeza de existir, me revigora. Sou mãe, avó, mulher que ama e é amada. Mas, antes de tudo, sou alguém que a cada dia mais tem a certeza de que é abençoada.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.