quarta-feira, 13 de junho de 2007

Tese apocalíptica

E aí moçada.?..Demorô ..... mas , estou aqui com meus "amigos gênios". Todos postaram comentários sobre literatura.
Vou contar minha história de hoje com" Edgar Morin" durante a avaliação da Teoria da Comunicação. Com certeza , de hoje em diante , vai fazer parte da "literatura escolar " e fará um "grande público" , perceber o "terceiro problema".
A imagem da sala era semelhante a flora brasileira. Alguns com cara de planta. Eu parecia uma SAMAMBAIA...CHORONA.
Mas, graças ao Pai Celestial e a minha amiga Eliz* ,consegui entregar a prova e a folha de respostas cheia de letrinhas !!!!!!!!!!!!!! A história toda eu conto pessoalmente.

Mariana Luz

3 comentários:

MARCIA CESAR disse...

Ah! Dona Mariana . Muito bonito. Mas, eu sei ,q na verdade o q vc estava fazendo durante a avaliação era apenas conferindo as notas escritas pelo seu "grande amigo intelectual" Edgar Morin, com quem vc se encontrou recentemente na França.É q vc é modesta e não quer chamar atenção p o fato e fica dando a entender que estava colando. Ora , veja.

MARCIA CESAR disse...

QUE SOFRIMENTO, HEIN???
EU FIQUEI ATÉ AS 3H DA MADRUGADA ESTUDANDO... NÃO SEI COMO CONSEGUI FAZER A PROVA E FICAR DE PÉ O DIA INTEIRO....
GRAÇAS A DEUS ACABOU TUDO BEM...
VAMOS AGORA CURTIR AS FERIAS...
E VC MARIANA, BOA SORTE NO SEU NOVO EMPREGO E EM SUA NOVA TURMA!!!! BJIM
ELISANGELA

MARCIA CESAR disse...

ê pingão... só eu mesmo pra postar uma má nota desas...

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.