terça-feira, 11 de setembro de 2007

Quando o céu fica mais colorido apesar de na terra a dor se confundir com o cinza do pranto.

Hoje é um dia triste. Amanheceu assim . Acizentado , sem definiçáo de calor ou frio. Dentro de mim um incômodo também assim. Indefinido , triste e de cor apagada. Pensei que era porque fui para a escola sem ver meu filho . Mas, mais tarde liguei para ele , ouvi a voz serena com que ele me atendeu e me acalmei. Mas aquela sensação de ressaca moral permanecia , mesmo não tido noite de bebedeira e de atos arrependidos. Só mais tarde recebi o recado . Um grande amigo , não de tempo nem de infância, apenas um grande amigo, que pode ser de horas , mas infinito, morreu na madrugada , assim do nada . Ordem dada e cumprida por um ser maior foi fazer companhia para outras pessoas tão talentosas como ele. A arte ajudou a colorir de cinza a dor dentro de mim e pintar de azul o infinito porque foi dela um seu grande representante , o meu amigo Boni .

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.