sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

CALEIDOSCÓPIO DE EMOÇÕES

O mundo é realmente um emaranhado de sensações e sentimentos. Em um só dia somos capazes de sentir as mais variadas emoções e situações, um caleidoscópio com matizes, que vão do amor ao ódio , da alegria à tristeza , na mesma velocidade com que se reproduz a luz. Queria ser alguém com perspicácia para descrever o que acontece , um autor que trouxesse em suas palavras a explicação para esse fenômeno com o qual convivemos todo dia sem entender. Ah! Como queria ser poeta. Brincar com as palavras justificando meu sentimento , minha agonia, minha dor, ou, alegria. Queria fazer das horas já vividas uma máquina do tempo, para a alegria de reencontros e de volta ao passado. Queria fazer das lágrimas um tesouro para descobrir a felicidade. Quero chorar , quero lembrar .Mas me falta coragem , pois sei que, é uma viagem sem volta . Não posso me entregar. Teimam essa lágrimas rídiculas de escorrerem por minha face . Eu sei o que é, mas não digo, sufoco. Não posso, é doloroso, é sentido. Ah! Tempo, que conduz ao tempo, sem pergunta, sem saber, e sem dor , me esquece na beira do caminho, deixe que o meu pranto se estenda, sem pontos de interrrogação. Deixa meu sofrimento sózinho. Deixa que eu volto, sem as lágrimas, ferida, mas ,sorrindo. Não posso provocar o desencanto do lamento , ele pertence a mim , e será só meu e, o meu sorriso, vai permanecer.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.