segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

UM DOM MAIOR

Enquanto meu pensamento estiver sintonizado com a alma que creio existir dentro de mim como complemento de vida , vou seguindo, refazendo conceitos e, em um processo real de aceitação, vencendo etapas de sentimentos e me tornando capaz de realizar conexões transcendentais. Parece loucura . Como se uma rajada de imagens , de repente, atravessassem o meu caminho e em uma produção cinematográfica fosse colocada como personagem de filme , sem nome , mas com uma poesia dentro de um contexto inspirado na realidade. Real são os sonhos, e não a realidade existente costurada de regras , para conter o ímpeto do puro que não almeja poder , apenas convivência e troca mútua de amor. O triste , despudorado , que não acredita no valor dos bons sentimentos , sem ter dentro de si esse bem maior, se esvai de ódio , manipula , se desespera e toma o ressentimento como troféu , para fazer dos outros seus escravos. Mas do outro não consegue extrair a riqueza acumulada em forma de sorrisos, de bem querer, de solidariedade, que não tem preço mas tem valor e, por mais que o algoz provoque artimanhas para tomá-la não conseguirá nunca, pois está arraigada dentro do ser de amor , não produz escuridão e , mesmo quando feita de saudade , é comtemplada com lágrimas de sentimentos e com luzes de esperança na eternidade.Se essas impressões todas que sinto forem loucura, quero ser louca de viver assim.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.