sábado, 13 de dezembro de 2008

PASSANDO POR AQUI

Nossa quanto tempo sem vir aqui. É engraçado porque eu estava sentindo uma certa aversão em escrever minhas emoções. Ando confusa com meus sentimentos e às vezes eu não consigo me entender. Parece que o mundo está indo muito rápido e eu não estou dando conta de acompanhá-lo nesta rotação vertiginosa. Enfim, estou de férias. Claro que fui aprovada na faculdade com excelentes notas. Já estou no quinto período. O semestre que se finda, na minha opinião, foi mais difícil. Creio que o fato de ter matérias relacionadas a um contexto mais prático, entre elas economia e planejamento visual, contribuiu para esta minha análise. No entanto quero fazer um registro especial para uma professora que foi um anjo nesta minha trajetória. E ai eu me lembro outra vez da Josana, aquela, lá do início do curso que me proporcionou o incentivo para que eu seguisse em frente. Pois bem, dessa vez eu me refiro a Patrícia, mestre de planejamento visual e gráfico. Matéria árdua principalmente para mim que sequer tenho intimidade com o computador e seus softswares. Mas a professora com seu jeito simples e humilde em contraponto com a sua beleza física conseguiu obter de mim o manifesto interesse e vontade de saber sobre o assunto. Fui uma das melhores alunas. Bom agora vou vir aqui mais vezes. Hoje devo comprar passagem de avião para MOC. Isso ainda vai render boas histórias.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.