sábado, 18 de abril de 2009

Estes pcs da vida

Estou assim meio que sumida deste meu blog. Tambem estou com preguica e com raiva porque meu computador nao acentua as palavras. Odeio cometer erros ortograficos. me esmero para escrever da forma correta e ter que lidar com este defeito tecnologico e complicado. Tenho feito muitos trabalhos na faculdade e nao tem me sobrado muito tempo. Ideias, e boas, sobre temas que gostaria de registrar aqui tem provocado minha imaginacao fertil. Enfim... Vou me tornar mai assidua assim que "der um jeito" no meu PC.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.