quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OUTUBRO

Sem tempo para nada. Assim vivo o outubro inquieto que surpreende com chuva e trovoadas. O mormaço torna as pessoas impacientes. As conversas são sobre as mazelas deste mundo. No meio de tudo isto me encontro e desencontro. Tal como, se em terras estranhas estivesse. Como se já não fizesse parte de mim a desconfiança, me retraio ainda mais com um olhar de assombro. É incrível como o mundo é ameaçador, seja por sorrisos e olhares de zombaria quase imperceptíveis, ou por palavras mal ditas em determinado contexto. E é neste universo, feito assim, que procuro sobreviver. Estendo a mão em forma de carinho, abrigo na palavra a comprensão do outro e sorrio. Ainda existe o encanto de viver. Mesmo que a vida não tenha sido o sonho que se sonha, a gente pode transformá-la na esperança da alegria de um novo tempo.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.