quinta-feira, 24 de junho de 2010

"NON SENSE"

Às vezes as pessoas acham que certas conexões só se fazem com dinheiro ou posição na sociedade. Se esquecem que nem tudo passa por ai. Algumas mulheres então. Pensam que o excesso de botox vão garantir-lhes felicidade eterna. Até que viram uma máscara que não para de sorrir mesmo quando as lágrimas do sofrimento seguem sem rumo pela face imóvel. No esforço desgastante de modelar o corpo para garantir a atração e talvez um futuro endinheirado se esquecem que o tempo é um guardião inexorável dos seus sinais na pele. E os homens que se pautam ou "putam" em arrumar mulheres jovens como se fossem carimbo para não envelhecerem?Trazem na marca desta idiotice a completa pobreza de espírito e a impotência de não se imporem como se é . Felicidade não se encontra jogada ou disponível por aí. É elemento de conquista e de ser ponderável com a vida e com o que ela oferece. É se cuidar com o carinho de agregar e não com o objetivo de se entregar para obter as coisas. Mesmo porque estas futilidades só podem ser deslumbramento que o tempo cobra e dinheiro que acaba quando o disfarce cai. Respeito, amor sereno e vitória não se atrelam a fama e nem a disfarces. São bens para sempre. Dos "non sense" da beleza cultuada eu tenho dó, pois correm o risco iminente de um dia não serem nada.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.