quinta-feira, 1 de julho de 2010

HÁ QUE SE MORRER DE RIR

Sabe nestes dias de inferno astral. Quando se aproxima a data da gente ficar com um tempo maior de vivência, para não dizer veíêra, passou-se um caso com uma pessoa, conhecida minha, em dia próximo de completar seus trinta anos.Jovem bonito, de ascendência européia ( contam que o avô tinha linhagem que conduz ao grande Dom Pedro II, herói da Independência do Brasil). Pois bem, atemos ao fato. Dono de uma das maiores heranças em termos de tecnologia climática no seu país de origem, Brasil, trabalha anonimamente com o codinome de Dr. Ogeid em uma das da maiores empresas de comunicação da América do Sul. É, inclusive, o braço direito do Vice presidente das empresas Dr. Odracir. Pois bem. Não é que eu, que sou apenas uma das camareiras do suntuoso hotel em que quando vem ao Rio se hospeda o Dr Ogeid presenciei uma das cenas mais hilariantes da minha vida. Aliás, nem sei se deveria estar relatando isto no meu humilde blog. Mas enfim, vamos a história. Dr. Ogeid se hospedou com seus pais no apartamento 602. Até ai tudo bem. O Hotel Del"Rey oferece acomodação magnífica com direito a café da manhã, almoço e jantar. Veio para a participação em um dos maiores eventos em termos de climatização universal. Desta importante convenção participariam, entre outros, o Príncipe Retlav irmão do primogênito, Rei Otrebor. A reunião estava marcada para nove horas no prédio da Justiça Federal, em um bairro do outro lado da cidade. Devido a importância da negociação das partes que envolveria milhões de dólares, mais do que até as ações realizadas por Eike batista conhecido empresário e oitava fortuna do mundo, os pais de Dr. Ogeid e nem ele mesmo dormiram bem. Acordaram, por assim dizer, duas horas antes do compromisso assumido. A exigência era da presença dos pais, os tais citados anteriormente mega empresários, que o conduziria ao local da assinatura do contrato marcada para "impreterivelmente" nove horas da manhã, nem mais , nem menos. Desconhecedores do trânsito da capital fluminense e contando com um motorista meio que "vamo que vamo para ver quanto que ganho", chegaram ao local combinado um segundo depois do agendado. Príncipe Retlav só olhou de soslaio e murmurou entre os lábios com bafo de cachaça:" Horário é horário e nada de assinatura". O morra de rir é por conta de saber que o Príncipe Retlav morreu de medo e suava em bicas porque esteve até às oito e cinquenta e nove com a Atup, moça linda. Ou seja, quem quase saia perdendo era ele que teria que dar explicações ao todo poderoso Rei Otrebor, correndo o risco de não ser depois um dos herdeiros. Só que ela é amiga minha que faz ponto naquela esquina e me contou o caso.



Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.