sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PALAVRAS LANÇADAS AO VENTO

Tem dias , ou noites, em que as palavras formam um turbilhão de emoções dentro de mim. O que mais quero nestes momentos são uma folha de papel e um lápis com o qual possa escrever minhas ideias em desalinho.
Loucura perene ou perda momentânea de memória do espaço terrestre? Para mim, apenas momentos em que me sinto com o poder de descrever a realidade da forma como ela me parece.
Um tempo que me faz ser corajosa sem ligar para a opinião de ninguém. Que me faz sorrir, chorar, sentir a beleza, ou a dor, deste mundo e que provoca uma compulsão de escrever.
Dias desses, assistindo a flime tropa de elite, tendo ao meu lado como companheira a cerveja e inspirada na lua cheia que teimava em mostrar sua opulência no alto do céu, tive mais um destes lampejos de escrita.
Bateu forte ! Bateu fundo! Brasil de merda! Brasil de fumo!
Eu gosto dos meus alunos, de vida, de olhar de esperança.
Destesto hipocrisia. Sou honesta e não devo nada ao sistema.
Amo as crianças do morro e a minha neta que é criança do primeiro mundo.
Não quero passaporte para ir para os Estados Unidos. Já fui e tenho visto de entrada para mais dez anos.
Destesto esta gente do high society que tem o pé no xadrez e arrota caviar . Lamento a rendição do corpo nu para atuar na dita arte que oferece fama e dinheiro, enquanto não aparecem as rugas e a gordura.
Eu sei que não sou ninguém mas a força da palavra e imagem que tenho sobre as coisas são de Deus.
Sou assim inocente e acredito em milagres. É foda ! Não posso salvar o mundo mas amo e adoro o pouco do que ,sem alarde e propaganda, faço para provocar um olhar e um sorriso de esperança naquele que se encontra em desalento.
Somente Deus conhece o meu espírito e pensamento e sabe o quanto fico feliz de provocar a alegria, e o tanto que amo o ser humano.
Com certeza há controvérsias daqueles que se negam a conhecer meu íntimo. A bem da verdade, daqueles que não gostam de mim. Talvez eles tenham medo de descobrirem que eu realmente não sou quem eles querem que eu seja.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.