quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

Viva!!! Mais um ano em que recebemos e desejamos votos de que tudo seja muito melhor. Costuma até mesmo ser tudo tão muito igual. No entanto, a percepção diferente daquelas mesmas situações, as pessoas que fazem parte dos nossos casos e história, aquele copo de bebida tomada a mais ou menos é que dimensionarão o nosso ainda novo 2011. Acho que estou aprendendo e revendo. Coloquei lentes no meu óculos da vida. Este novo grau me permite enxergar melhor o meu papel de protagonista. Não sou mais apenas figurante. Conquistei o direito de estar onde estou e me sinto reverenciada. Este meu novo olhar me permite distinguir as pessoas que me fazem bem e com as quais quero continuar a estar com elas sempre por perto. Outras vão continuar fazendo parte da minha história mesmo sem eu querer. Mas, agora elas farão parte apenas da paisagem que me rodeia. E quando a visão não for mais do meu agrado, apenas mudo de lugar e procuro um ângulo melhor. Sequer será necessário qualquer explicação.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.