quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trechos do diário de Aicram personagem que sempre viveu em busca de si mesmo.
"A raiva é tanta que me faz arrefecer a alma. Para não transformar em ódio, sentimento sórdido, o que neste momento sinto dentro de mim me desfaço em lágrimas.O meu quarto se impregna desta sensação. O calor é nauseante e escorre pelo corpo. Na cama a pessoa dorme. Sinto dentro e fora de mim um suor de nojo. Acuada por visões de caras de gente mentirosa, falsa e nojenta, refletidas nas paredes sinto ânsias de vômito. O mais constrangedor é ver retratos surreais daqueles que se julgam poderosos e que dominam os fracos e os pobres de espírito. São os que compram com pouco dinheiro quem nunca teve nada e os tornam uns grandes vagabundos. É o poder da vã palavra em detrimento da fraqueza do passado de vagos viajantes pela vida. Doação de carniça para enfrentar os urubus que rondam a casa. Retiro do sentimento a dor da compaixão. Neste momento é melhor abandonar a razão em detrimento do choro. A percepção inexorável da fragilidade emocional ao dar de cara com tanta hipocrisia esfaqueia o meu coração. Sofro, mas sigo em frente.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.