terça-feira, 17 de maio de 2011

CRER

O sono se enebria de pesadelos e traz uma noite mal dormida. Ainda bem que existe o amanhecer, que dispõe raios dourados de sol pelas frestas das janelas. O canto assombrado dos passáros da cidade diferem das melodias suaves provocadas pelo bemtevi do interior. Mas são lembranças de que a natureza se destaca mesmo no caótico burburinho da metrópole. Em meio a tudo a paz e o alívio de perceber que as cenas que provocaram medo e tensão na mente atribulada do artista se tranformam em visões de cores do arco iris. A certeza de que a vida se destaca e se impõe diante do mundo ainda mais quando se acredita no amor e na esperança.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.