quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

QUER SABER?

Senhores e Senhoras o Circo vai começar. O personagem principal é o palhaço, que é andrógino, não tem signo, sobrenome e sequer sexo a definir. Babacas á espreita , para identificarem aquele que curte o "society ligth "que no passado, nos porões reais ( nada de ditatura), roiam ossos de de suan e faziam capitães de feijão , lambendo os beiçõs. Sou assim, ingrata, devassa e testemunha da minha vivência. Roubaram meus sonhos que se transformaram em overdose de procura, na busca do: O que é que estou fazendo aqui ? Por que a falsidade do que nunca fui. Criança, não sou quem você imagina quem eu sou. Mas, aguenta cara, para a " tão esperada revelação. Sou a pessoa mãe de três filhos, um deles , hoje em dia , dando a força no universo. religiões ambíguas. Creiam

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.