sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FACE ALFACE

Ando com preguiça. O face  virou um alface, tal qual, sem gosto e novidade. Reduto de alguns poucos, que ainda se alinham com a perpectiva de instrumento de desalienação.
Acho que a idade vem me pegando de jeito e estou mais seletiva. Não consigo dar desconto nos créditos para aqueles vislumbrados e deslumbrados na exposição do cotidiano de suas vidas. A miscelânea produzida e reproduzida em poucos segundos sem promover o prazer de emoção acabou por me fazer pensar assim. Ainda procuro por alguns que admiro. No entanto... sumiram. Percebo que, tanto como eu, perceberam que  a leviandade  e exposição desnecessária fizeram desta rede apenas uma coluna social mal acabada.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.