domingo, 16 de março de 2008

D I F E R E N Ç A S

Ando temerosa de viver esse mundo cheio de falsidades e disse - que me - disse. Sinto um incômodo terrível ao perceber essa gente se alimentar da fraqueza alheia . Pior, não têm olhos para se enxergarem. Claro que, não somos perfeitos, vira e mexe , andamos cometendo nossos erros. Mas daí a ser hipócrita, e não vermos isso , vai uma grande diferença. E é exatamente essa diferença, que promove o crescimento, amadurecimento e a paz dentro de nós. Sabe, creio que, eu também ando cansada é de perceber, que muitas pessoas estão envelhecendo e não promovem nenhuma mudança significativa dentro delas. Nenhuma diferença para melhor. Continuam as mesmas. Andam com mal humor , mal educadas e com ar de infelizes. Coitadas . Além de não perceberem os cabelos brancos, também não percebem como estão com a alma tão senil.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.