domingo, 16 de março de 2008

SOU !

Não pretendo ser mais do que sou.
Eu sou!
Soa horrível esse verbo,
conjugado no presente.
Mas... Eu sou !
Sou assim ...
Às vezes útil , outras inútil.
Às vezes sendo sem ser .
Às vezes, fazendo as vezes,
de quem, nem ao menos, sei.
Enfim ... Sou assim:
Pobre , rica , livre, sofrida,
vencedora, amada, velha, criança.
Só sei o que nunca serei ...
Um ser ...
sem se importar com o mundo,
com as pessoas , com quem ama.
Se eu não puder ser assim,
de um jeito simples,
de ver e amar a vida,
sem nada querer em troca
eu simplesmente ,
desisto.
Eu simplesmente ,
não sou!


Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.