sábado, 3 de janeiro de 2009

PARA MARIANA MÁRCIA

Saudades, quanto eu estou sentindo, dos tempos que já se eternizaram no espaço. de pessoas que se foram levadas pela síntese inexorável da vida, ou deixadas pela memória no passado. Algumas ainda nos surpreendem e no expirar do sopro do último vento da ida para um novo tempo reaparece e nos traz alegria. Que bom coleguinha Mariana, que traz também o meu nome, ter lembrado deste blog que, agora, virou meu cantinho. Para mim a possibilidade de fazer dele uma extensão dos meus pensamentos e observações sobre a vida foi uma das melhores coisas. Hoje eu já saberia criar outro blog, já levo mais jeito com essa tal de tecnologia. No entanto, foi aqui que tudo começou com o incentivo da professora Josana. E depois que ele foi "abandonando", me senti no direito de apossar-me dele e transformá-lo no "meu blog". Mas, sempre que voce quiser, "eu permito"(rs), que registre seus comentários, pois sabemos do carinho e respeito entre nós dos primeiros tempos de faculdade. Feliz regresso.

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.