quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ANA LUIZA E OBRIGADA AO SENHOR

Por enquanto eu conto, outras coisas mais felizes. Depois falo da viagem de reveillon em Natal (RN) e Montes Claros (MG).
ANA LUÍZA,
Minha linda e poderosa neta. Já vens assim me fazendo chorar. De alegria claro, que nem Bianca, a quem também tanto amo e só sinto não ser a avó materna de quem, dizem, as netas gostam mais.
Só aqui posso descrever o que me vai n"alma ao saber que estás prestes a vir ao mundo. Ao lado de Bianca formas o jardim do amor de uma avó envaidecida. Mesmo ao saber que por afazeres da vida, inerentes com certeza a minha vontade, terão pouco tempo para estarem comigo, saibam que o pouco desta vida se traduzido por amor se torna muito.
Amo você, Ana Luíza, ainda no ventre de sua mãe. Só Deus é testemunha deste meu amor, tão grande, que é o mesmo por minha Bianca que hoje diz meu nome e sorri para mim.
Se, em um momento de eterna grandeza, pudesse a Deus agradecer diretamente minha vida, com as mesmas lágrimas que me cobrem o rosto agora, registraria o que penso e relato agora:
Meu Deus! Obrigada! Sei que o Senhor me levou Rodrigo para ajudar minha Nossa Senhora, mãe do seu filho Jesus. Sei que Ró sempre foi tão solícito e simpático que o "Senhor" não perderia a chance de querê-lo ao seu lado. De contra peso levou , meu lindo primo irmão, Deivinho, da minha tia que parece ser mais minha mãe, para ajudá-lo.
Mas, na sua , claro, sabedoria e bondade, continuou se lembrando desta sua filha que, mesmo do jeito que é bobona, insegura, feia, atrapalhada, sempre querendo agradar a todos e muito sensível, não deixou de olhar por ela.
Digo mais Senhor, obrigada por olhar "meu povo", "minha família": Ricardo, marido e pai, Ricardinho, Elaine, Bianca, Ana Luíza, Diego e meu eterno Rodrigo.
Hoje, Ricardinho orou por nós (salmo 40). Diego fez uma oração a Santa Terezinha. Eu apertei a mão de Ricardo e com os olhos fechados e cheia da glória do "Senhor" respondi por toda a minha família: AMÉM !!!

Nenhum comentário:

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.